“Se o melhor é possível, o bom não é suficiente.”

Cresci colocando essa frase em tudo que era capa de caderno e diário… E como dizem que a palavra tem força, eu adotei isso como filosofia e mindset. Tem funcionado.

Quando eu era pequena e perguntavam o que eu queria ser, eu dizia “feliz”. Continuo dizendo isso até hoje! Só que agora, com objetivos mais específicos e bem desenhados. Mas o intuito é o mesmo: ser feliz.

Eu sempre me senti dona do meu nariz, e capaz de mudar minha realidade. Realidade essa que não era das melhores… Mas aos 22 anos eu assumi as rédeas do meu destino, e fiz as mudanças começarem a acontecer: resolvi sair do Brasil pra vivenciar uma nova cultura, e aprender o tão sonhado inglês. Eu sempre quis ser poliglota, mas no Brasil nunca frequentei escola de idiomas (não como aluna). Comecei aprendendo inglês sozinha. Aprendi o suficiente pra embarcar em um intercâmbio que iria mudar minha vida e abrir minha cabeça pra sempre… Que experiência maravilhosa!

Ninguém imaginou que eu fosse sair do Brasil. Minha mãe foi a primeira a me chamar de “doida”, onde já se viu? Mas eu mostrei que, quando acreditamos e queremos muito algo, damos um jeito. E eu dei. Em 2010 eu estava aqui pela primeira vez.

Em 2011 voltei pro Brasil uma outra pessoa. Aquela menina que sonhava e acreditava que é possível realizar, mudar sua realidade, que reclamar não te tira do lugar, voltou ainda mais cheia de si em relação ao seu futuro. Eu sabia que estava na minhas mãos atingir meus objetivos, e que eu deveria lutar por eles. Me tornei “unstoppable” ou imparável que fica bem estranho em português haha.

Bom, nada como você me vê falando e dar som e cor a pessoa por trás dessas palavras. Vou parar de escrever aqui, pois eu conto um pouco mais sobre mim, e também como eu vim parar nesse projeto no vídeo abaixo. Espero que goste.

 

Quer mais? Inscreve lá no canal do YouTube, me segue no instagram @suavidadesenhada, e entra pra comunidade pra receber updates meus e coisinhas exclusivas! 😉

Bjo,
Belle.

Um comentário sobre “Conheça a Designer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *