Eu falo bastante sobre definir objetivos e prioridades. Ter clareza, visão, definir e planejar. Mas… e quando as nossas prioridades mudam? E quando aquilo que a gente queria já não serve mais, ou deixa de ser a coisa mais importante, o foco? Ou e quando a gente tem que escolher entre uma coisa e outra…?

Para realizar objetivos, a definição de prioridades é importante pra que a gente possa se planejar tanto financeiramente como também em questão de agenda. Afinal, a gente vai precisar de tempo e dinheiro, e pra falar a verdade, é aí que a maioria desisti, né? Porque o sapato aperta, e o foco acaba.

Mas por que eu to falando sobre isso hoje?

Porque minhas prioridades mudaram. Porque eu parei pra ouvir e sentir o que era mais importante.

Se tiver dificuldades para visualizar, clique aqui.

Se você começar a sentir que seus objetivos, o que você quer pra esse ano, ou o que você deve focar não te servem mais, ou precisam de uma mudança, você pode refazer sua Dreamlist. Esse curso eu ofereço gratuitamente, e se você ainda não fez, clica aqui. Você pode também fazer o exercício da roda da vida, e ver quais aspectos estão precisando de mais atenção. Ah! E leia esse post aqui, onde falo sobre planejar ao redor de como você quer se sentir.

Só lembra de olhar pra esses objetivos no impacto que eles vão trazer pra você a longo prazo. Isso vai te ajudar tanto na clareza, quanto na motivação.

No mais, é isso.

Clique aqui para baixar o e-book “Design de Estilo de Vida na Prática” gratuitamente.

Bjo,
Belle – @suavidadesenhada

YouTube | Facebook | Instagram | Contato | e-book WhatsApp

Clica aqui pra se inscrever no mini-curso Dreamlist –
Transformando Sonhos em Metas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *