Escolher a pessoa certa… ah se a gente tivesse esse poder, né? Mas existem sim algumas considerações que você pode e deve fazer antes de entrar de cabeça em um relacionamento.

No vídeo de hoje eu falo de relacionamento e design de estilo de vida – a pessoa que você escolhe dividir sua jornada, uma vez que ela vai fazer parte do seu futuro, pode te ajudar ou atrapalhar na hora de correr atrás e conquistar seus objetivos.

Se tiver dificuldade para visualizar, clique aqui.

Achar uma “valentine pra chamar de seu” não é tão simples quanto parece. Tesão e brilho no olhar é suficiente pra começar algo, mas não pra manter. Achar a pessoa certa pra dividir um futuro com você requer atenção, mas também algo fundamental na vida da gente: autoconhecimento.

Sobre a questão de se anular que eu menciono no vídeo: muitas pessoas, principalmente mulheres, se anulam no sentido de colocar seus desejos, objetivos, sonhos de lado pra manter o relacionamento. Isso pode até durar, mas as condições de frustração vão matando o que existe entre vocês aos poucos. O ideal é que os sonhos sejam compartilhados, não anulados. Que um ajude o outro, mesmo que cada um tenha sua vez.

Entender o tipo de estilo de vida que você quer ter é importante na hora de se relacionar com alguém. Saber se ambos compartilham mais ou menos da mesma visão de futuro é crucial pra evitar brigas e frustrações mais na frente. E se você sentir que o melhor é cada um no seu quadrado, leva a decisão pra frente e sustenta – vai ser difícil no começo, mas lá na frente você agradecer.

Essa parada de relacionamento é complicada, mas é importante ser debatida – estamos no século 21, não é mesmo? Mais que nunca temos a liberdade de decidir o rumo da nossa vida, e escolher a pessoa certa faz parte. Baixa o e-book gratuito que menciono no vídeo – o link tá aqui em baixo.

O que mais eu posso dizer, né? Happy Valentine’s Day!

Clique aqui para baixar o e-book “Design de Estilo de Vida na Prática” gratuitamente.

Bjo,
Belle – @suavidadesenhada

YouTube | Facebook | Instagram | Contato | e-book | Grupo Facebook

Clica aqui pra se inscrever no mini-curso Dreamlist –
Transformando Sonhos em Metas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *