O minimalismo já faz parte da minha vida há anos, uma vez que mudei de país 5 vezes, e cheguei a morar num sofá por 4 meses. Acabei aprendendo o “menos é mais“. Não dava pra ter muita coisa, não tinha espaço. Mas com o tempo eu fui vendo que mais valia pra mim investir em viagens, por exemplo, do que em objetos. Não que eu não compre nada, mas hoje sou muito mais consciente. Especialmente agora que vamos nos mudar para um lugar menor (em breve mais detalhes, e quem sabe a saga da mudança?). Meu objetivo é downsize, ou seja, diminuir ou cortar pela metade o que temos hoje. Já pratico o desapego e minha missão agora é ensinar isso pro marido… #oremos

Eu também comecei a perceber que queria tirar da minha vida relacionamentos, como a Fátima comenta, que não me agregavam em nada. Não sabia que isso era parte do minimalismo, mas acredito que eu esteja no caminho certo. Menos é mais!

Então hoje eu trago um papo bastante inspirador com a Fátima Teixeira, do Master Of Simplicity. Ela compartilhou com a gente não só o que seria o minimalismo e os benefícios de uma vida mais minimalista, mas também matou minha curiosidade de saber como o minimalismo aconteceu na vida dela, e o que ela deixou pra trás quando resolveu assumir esse estilo de vida. A conversa está bastante enriquecedora, e com certeza nos faz parar pra pensar na maneira como estamos vivendo, e nossas prioridades. Confere o vídeo abaixo.

Se tiver problema para visualizar, clique aqui.

Para saber mais sobre a Fátima e sua revista digital, clique aqui.
Para fazer parte da comunidade gratuita Minimalismo e Vida Simples, clique aqui.

Gostaria de deixar minha imensa gratidão à Fátima por ter topado compartilhar seu conhecimento conosco, e também pelo apoio de sempre. Como digo no vídeo, a recíproca é verdadeira! <3

Se você tem interesse em começar uma jornada minimalista, a Fátima oferece coaching e consultoria, é só entrar em contato com ela!

Se gostou do texto, ou do vídeo, ou dos dois, não deixe de compartilhar e deixar seu feedback! 😉
Ah! E entrar para comunidade aqui, caso ainda não esteja participando!
Se você quiser saber mais sobre o Lifestyle Design (ou design de estilo de vida), clica aqui.

Bjo,
Belle

YouTube | Facebook | Instagram | Contato

Um comentário sobre “Minimalismo Como Estilo de Vida | Papo Inspirador”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *