Mulheres que viajam sozinhas ainda é um tabu, e depois dos 30 e casada então… E esse padrão de pensamento só reforçou ainda mais a minha “saída da zona de conforto”. Por isso, eu vou falar disso aqui sim.

O que rolou foi que eu estava precisando de um tempo pra mim, acredito que todos nós precisamos. Então decidi, no auge da minha quase loucura, que eu tinha que viajar. Sozinha, claro. E em menos de 48 horas eu tinha reservado cruzeiro e passagem pra Miami, com 10 dias pra viagem.

À princípio, eram só férias mesmo. Mas depois da repercussão que eu tá viajando sozinha deu nas minhas redes sociais, eu resolvi transformar as férias em um episódio da série. E depois de ter passado 5 dias sozinha viajando, e num cruzeiro, aí foi que percebi o quanto que eu tinha saído da minha zona de conforto mesmo!

Mas melhor que descrever aqui, é você ver o vídeo! 😉

Se não conseguir visualizar, clique aqui.
EDITADO: o vídeo do YouTube tá dando problema, então você pode assistir aqui no Facebook.

Essa viagem acabou sendo uma experiência e tanto! Em todos os sentidos… Não foi só descanso, foi autoconhecimento também. Mas porque eu me permiti isso… eu não fui pro “wild“, mas tá naquele cruzeiro sozinha foi diferente do que o que esperava… Ah, foi!

A série “Saí da Zona de Conforto”, foi uma ideia que tive pra 2018, onde todo fim de mês vou tá trazendo algo que me tire da zona de conforto, e que talvez possa te tirar também…

Dia 28 de março tem mais um episódio, então se inscreve na newsletter pra não perder (e ainda receber o e-book “Design de Estilo de Vida na Prática” gratuitamente).

Clique aqui para baixar o e-book “Design de Estilo de Vida na Prática” gratuitamente.

Bjo,
Belle – @suavidadesenhada

YouTube | Facebook | Instagram | Contato | e-book | Grupo Facebook

Clica aqui pra se inscrever no mini-curso Dreamlist –
Transformando Sonhos em Metas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *