O tal do mural dos desejos ou vision board… você já ouviu falar? Já fez um? Hoje eu tô trazendo um papo inspirador com a Maria Bailey, do Epiam Holistic, e ela fala um pouco sobre esse tal mural, e também sobre a lei da atração.

“Se tá dando tudo errado na sua vida, é porque você não está sendo consciente do que está pedindo, consciente do que você está focando.” diz Maria.

A Maria é Success Coach, fundadora da Epiam Holistic, residente do Vale do Silício, onde participa como facilitadora do projeto #IamRemarkable, do Google (olha que chique!). Ela estuda a lei da atração há anos, e hoje ajuda pessoas a terem sucesso, tanto na sua vida pessoal, quanto profissional.

Fora as perguntas mais óbvias (como que a gente pode fazer um mural pra chamar de nosso), eu também quis saber sobre a relação da lei da atração com religião, e também como podemos usar o vision board e a lei à nosso favor pra *realmente* ajudar a atingir nossos objetivos. O vídeo tá um pouco longo, mas vale a pena!

Se não conseguir visualizar, clique aqui.

Você pode encontrar a Maria no YouTube, no Facebook, Instagram @epiamholistic e em seu website – www.epiamholistic.com – ela atende online, então tá disponível para sessões no mundo todo!

Eu adorei saber mais sobre o mural, e como eu posso finalmente fazer o meu. Já vou providenciar o mais rápido possível, e alinhar com minha dreamlist. Acho super digno a gente usar a técnica pra manifestar nossos desejos, e realizar nossos sonhos.

Independente do que você queira chamar: fé, lei da atração, o que for. O importante é ter clareza de objetivos, ser específico, e ACREDITAR.

Espero que tenha gostado do post e participação dessa semana! 😉

Clique aqui para baixar o e-book “Design de Estilo de Vida na Prática” gratuitamente.

Bjo,
Belle – @suavidadesenhada

YouTube | Facebook | Instagram | Contato | e-book | Grupo Facebook

Clica aqui pra se inscrever no mini-curso Dreamlist –
Transformando Sonhos em Metas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *