Olá! Tudo bem?

Deixa eu te contar um pouco sobre mim, e como eu vim parar aqui...

Eu sou uma nordestina arretada, sagitariana das fortes, e criativa inquieta. Comecei a empreender aos 14 anos, e a assumir o poder que eu tinha de escrever minha própria história aos 22. Minha infância e adolescência não foi fácil, e talvez isso tenha me dado força pra mudar meu rumo. Eu queria mais. Eu acredito que existe uma diferença entre viver e sobreviver. Sobreviver é simplesmente existir. E eu tô aqui pra viver. 

Tive empregos diferentes, mas sempre trabalhei com gente. Incluindo 4 anos como teacher. Quis ser de quase tudo um pouco, mas quando finalmente "me achei", fui e mudei de novo... de país pela segunda vez.

Hoje eu moro nos Estados Unidos, e aqui eu tive que me reinventar pra não me perder... No Brasil, minha paixão era a fisioterapia e meu sonho era ter uma graduação. Aqui a realidade era outra, e meus planos mudaram.

Quando eu comecei meu primeiro negócio aqui, em julho de 2015, eu acabei descobrindo meu lado business woman, e um interesse grande por empreendedorismo. Então me veio a ideia de trabalhar ajudando pessoas a enxergarem suas possibilidades e buscarem o seu melhor, pois isso era algo que vinha de dentro de mim, e que eu já fazia desde que me entendo por gente. Foi aí que começou minha relação com o Coaching e, consequentemente, com o Lifestyle Design, um assunto que me fascina.

Aqui na América de cima eu já tinha uma proposta de Coaching/Mentoria com foco em mulheres que querem empreender, além de uma revista digital (em inglês) que fundei em fevereiro de 2017. Mas houve uma certa cobrança de quem não fala inglês pra que eu tivesse conteúdo em português, e começaram a aparecer clientes no Brasil também. Fora um detalhe muito importante: comunicar na nossa língua é outra coisa, né?

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE

RECEBA CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO, UPDATES EXCLUSIVOS E O NOSSO EBOOK "DESIGN DE ESTILO DE VIDA NA PRÁTICA"

 

Então comecei a desenvolver um projeto que me desse liberdade de usar minha formação como Coach pessoal e profissional, e também minha formação na escola da vida, porque essa aí não tem dinheiro que pague. Só o tempo e suas experiências te dão o diploma, né verdade? 

Depois de muito pensar com carinho, o Sua Vida Desenhada começou a ser esboçado. Moldado. Desenhado. Com o intuito de usar minhas forças/virtudes para te ensinar e te ajudar a buscar o seu melhor, enxergar possibilidades. Da mesma maneira que eu desenhei meu estilo de vida e me planejei pra ser minha melhor versão e viver mais intensamente, eu quero te ajudar a fazer o mesmo. A descobrir e construir um estilo de vida ideal pra você! 

Para saber mais sobre o projeto e o lifestyle design, clica aqui